sábado, 2 de janeiro de 2021

Angola no kyokushin em Portugal

Angola participa do 1ª Exame de graduação e arbitragem de kyokushin em Portugal


          O representante da KWF em Angola, Sensei Mário Silva foi convidado pelo representante da KWF em Portugal e Brasil shihan António Pereira, para o seminário de Verão realizado em outubro de 2019.

     Com uma ampla visão e diversidade,  Stamina: Grande intensificação nas corridas diárias a convivência com o Mar e a Floresta passou a falar mais alto, os instintos dos Guerreiros superando a cada desafio colocados nas provas de preparação física. Kihon: A lógica de fazer combates definitivos totalmente lecionado pelo grande mestre shihan António Pereira, e sua nobre equipa, enquadramento técnico no Kihon permitiu alavancar a percepção da correcta forma de treinar Kihon. Kata: O equilíbrio emocional foi uma dádiva escolhida, a grande filosofia kyokushinkai, desenvolver o equilíbrio emocional mais uma vez foi encontrada no seminário lecionado pelo grande mestre shihan António Pereira, treino de kata, foi preciso encontrar a cada movimento das diversas katas elevar-se à maior concentração possível dando resposta a necessidade de melhorar o equilíbrio emocional. Kumite: Quatro treinos diários, e mais de 30 combates foram a maior prova do seminário focado no endurecimento físico e psicológico. 

 

Segundo o Sensei Mario Silva, Aprofundar-se na verdade passou a ser o epicentro de toda massa jovem! Angola não teria uma visão diferente..! Responder, “aceitar” ao convite da mais alta entidade da KWF Portugal. Por fim, enalteceu a iniciativa do seminário realizado, parabenizando toda equipa da KWF Portugal.

  


1 comentário:

  1. Continua a levar o bom nome de Angola pra fora. Esses pulas têm de ver que nós também sabemos lutar com regras. Angola no coração. Kyokushin OSU

    ResponderEliminar

O MUNDO NA VISÃO DE UM KARATECA 

                                         O MUNDO NA VISÃO DE UM KARATECA         Após muitas sessões de treinamento você consegue perceber o...

mais vistas